Quem somos nós?

Somos acadêmicos e acadêmicas de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e criamos esse espaço para postarmos nossas criações.  O tema “Liberdade” está, desde o princípio, acompanhando nossas produções. Mesmo agora, quando decidimos que cada um dos autores escreveria sobre o(s) tema(s) de sua preferência, a temática, vez ou outra, reaparece. É um grito, quase involuntário, por liberdade. Um exercício – único – de dizer “o que der na telha”.  Expressando idéias, sentimentos, sonhos. E o caos da diversidade colorida desse mundo cada vez mais cinza.

Anúncios

13 Comentários

  1. Evelin said,

    Gostei sim da descrição, Keyci. Ficou bem certinha, nada de mais nem de menos =]

  2. Rapha Potter said,

    “dizer o que der na telha” e “e o caos da diversidade colorida desse mundo cada vez mais cinza”. Belas definições Keyci! Está ótimo!

  3. Laís Schwarz said,

    Vocês são insubstituíveis, únicos. Pessoas de caráter, de opinião. Verdadeiramente libertos! E qualquer um que os conheça logo perceberá que não apenas os textos possuem um caráter transparente e cheio de liberdade, mas vocês são assim. Vocês são limpos, possuem ética, moral.
    E se o mundo está cada vez mais cinza, fico feliz em saber que vocês ainda permanecem aí, fazendo parte do caos da diversidade colorida… Que mesmo sendo caos, ainda assim consegue ser colorido. =]

    É tão gratificante saber que eu tive a oportunidade de conhecer pessoas tão excepcionais como vocês! Com opinião, com inteligência! Posso dizer, sim, que conheci pessoas diferentes nesse ‘mundo cinza’, conheci pessoas que expressam o caos, mas que acima de tudo SÃO a diversidade colorida que ainda existe…

    Amo vocês! E não falo isso porque apenas os conheci, digo isso porque JAMAIS encontrarei ou conhecerei pessoas como vocês.

    Obrigada

  4. jorge dantas said,

    Liberdade pra que todos possam dizer os versos, os verbos, os complementos, os predicados, os pronomes, os sinonimos e antonimos em fim liberdade extrafisica para todas consciencias se manifestarem e mostrarem que a vida, aqui e agora pode ser bem melhor.

  5. Timóteo Monteiro said,

    oioioioioi

    sou amigo da samyra a muito tempo….
    estudamos o ensino médio juntos no CSDB – Colégio Dom Bosco.
    Gostaria de manter contato novamente…..
    fomos colegas por um bom tempo…..
    abraços

    estou no aguardo

  6. andrea luce said,

    Oi bom dia! Sou carioca e conheci Hermano Melo aqui,na Rio +20. E a curiosidade sobre o seu trabalho foi grande,então li os artigos e gostaria de receber por e mail sempre artigos deste jornalista. Obrigada um beijo a todos.

    • Jornalismo 2011 UFMS said,

      Valeu,Andrea.
      Só hoje ví seu comentário.
      Mas você pode entrar em contato comigo,ok?
      Escreva para o blog “Liberdade,Liberdade” e faça comentários nos posts.
      Grande abraço,
      Hermano.
      Fones: 67-3383-1137 e/ou 9974-5070.

  7. Lorena Martins said,

    Olá,

    Há um tempo atrás, graças a algumas pessoas desse blog, o filme Elena entrou no cine cult, queria deixar aqui uma sugestão e pedido de ajuda para que outro filme entre em cartaz na sessão de filme cult. (Não sei se aqui nos comentários que deveria fazer isso, mas não achei e-mail, então qualquer coisa me desculpem). Enfim, o filme é (em português) Azul é a cor mais quente) um filme Francês de título original Adele, ganhador da palma de ouro em Cannes. Espero que possam ajudar nessa mobilização. Abraços.

    • Jornalismo 2011 UFMS said,

      Vamos tentar,Lorena,vamos tentar.
      Mas creio que seu pedido deveria ser dirigido ao pessoal do Cinemark,ok?
      Abração,
      Hermano Melo.
      Editor do blog “Liberdade,Liberdade”.

  8. Bleine Oliveira said,

    Acessei por acaso, procurando uma imagem no Google, e adorei o espaço. Parabéns! Abordagens com muita informação, conteúdo crítico. Show de bola!!

  9. parletres said,

    Parabéns pela iniciativa! Estou me formando em Letras e pensando em cursar Jornalismo. Vou ficar por aqui lendo vocês! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: