Militar da Marinha desaparece no Rio Paraguai

09/05/2015 at 16:44 (*Liberdade e Diversidade)

marinha2 marinha3

Bombeiros e Polícia buscam pelo marinheiro desaparecido (Fotos: Toninho Ruiz)

Homem teria se jogado de embarcação, mas ninguém sabe o motivo

9 de Maio de 2015

NILCE LEMOS / Correio do Estado

Na madrugada deste sábado (9), Patrick Antony Villagra Corrêa Pereira, militar da Marinha do Brasil, desapareceu no rio Paraguai. Segundo informações da agência fluvial de Murtinho, Patrick teria chegado à embarcação as 04h e se jogou do navio, mas ninguém soube explicar o motivo que levou militar a ter essa atitude.

De acordo com as informações do jornalista Toninho Ruiz, o homem, lotado no 6º distrito Naval de Ladário (MS), estava embarcado no navio de transporte de tropas “Leverger”, que estava de passagem por Murtinho rumo a Asunción no Paraguai.

Durante a noite, os navios da Marinha atracaram no porto de Murtinho e como de costume, depois do descanso, seguem viagem. Nesta pausa, os militares são liberados para desembarcar na cidade e foi o que Patrick fez. Ao retornar, segundo informações recebidas da agência fluvial de Murtinho, Patrick teria se jogado do navio.

Na manhã deste sábado (9), integrantes da Marinha em Murtinho juntamente com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar e Civil estão realizando buscas em frente ao cais do porto. Os navios que atracaram em Murtinho na noite passada já seguiram viagem para o Paraguai onde vão participar do desfile cívico militar nas comemorações da Independência do país vizinho.

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: