Prorrogação do cadastro rural dá mais fôlego ao setor em MS

04/05/2015 at 09:48 (*Liberdade e Diversidade)

car - terras no msProdutores rurais terão mais um ano para fazer a regularização de suas propriedades no ministério do meio ambiente

car 2Os produtores rurais terão mais um ano para se inscrever no Cadastro Ambiental Rural (CAR). O prazo terminaria amanhã, mas o ministro interino do Meio Ambiente, Francisco Gaetani, disse na quinta-feira, em audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, que o governo decidiu adira a obrigatoriedade. O anúncio oficial deverá ser feito em coletiva pela ministra do Ministério do meio Ambiente, Izabella Teixeira. a ampliação no prazo dá mais fôlego para mais de 63 mil produtores rurais de MS que ainda não tinham feito a regularização. Ver matéria completa de Rosana Siqueira na edição de hoje (4) do jornal Correio do Estado. A foto é de Valdenir Rezende (Arquivo). Clique para ampliar.

http://www.correiodoestado.com.br

***

*Comentário do blog: A julgar pelo número de produtores que fizeram o cadastramento no MS (7%) de 80.00, provavelmente no ano que vem a cena de abstenção ao CAR se manterá, ou quem sabe, se ampliará! Talvez o culpado pela ocorrência seja o “A” (de Ambiental) colocado no meio do CAR, hein?

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: