Vereadores de Campo Grande, MS, querem bueiros ‘high tech’ e ‘Conselho da paz mundial’

06/04/2015 at 10:32 (*Liberdade e Diversidade)

Câmara de vereadores - projetos mirabolantesAlém de microchip nos bueiros, Câmara também debate catraca eletrônica em boates e semáforos à luz solar

camara de vereadores 2A julgar pelos projetos de lei aprovados recentemente (alguns foram sancionados) e que estão em tramitação na Câmara Municipal de Campo Grande, MS, parte dos vereadores parece viver em outra realidade. ruas esburacadas? Esqueça, há duas semanas, uma lei que autoriza instalação de microchips em bueiros para ‘monitorar’ e prevenir enchentes passou a vigorar. Problema de arrecadação e dinheiro curto nas contas do município? Isto parece não ser problema para os vereadores, que no ano passado, quando a crise já era uma realidade, aprovaram lei que autoriza instalação de detectores de metais em todas as escolas da cidade. Ver matéria completa de Lairtes Chaves na edição de hoje do jornal “Correio do Estado”. As fotos são de Paulo Ribas. Clique para ampliar.

http://www.correiodoestado.com.br

*Comentário do blog: É claro que têm exceções, mas verifiquem o traje do dia-a-dia dos nobres edis e a pompa que os cerca na Câmara Municipal de Campo Grande, e se saberá o porquê da aprovação de tais projetos mirabolantes e porque eles estão tão longe da realidade do município!

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: