Homem que despencou de cachoeira está consciente na Santa Casa

30/03/2015 at 17:16 (*Liberdade e Diversidade)

cachoeira-internaPaciente de 42 anos está na enfermaria do hospital, estável e orientado Vítima conversava com amigos no alto de cachoeira quando teria escorregado e despencado (Foto: Reprodução).

30 de março de 2015

Valdelice Bonifácio / Diário Digital

O homem que despencou na tarde de ontem, 29 de março, do alto de uma cachoeira de cerca de 20 metros, próximo à Estância Havaí, na MS-080, no local conhecido como Céuzinho, em Campo Grande, está internado na Santa Casa e não corre risco de morte, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Rivondir Quadros, de 42 anos, deu entrada na Santa Casa às 18 horas de ontem, levado por uma ambulância do Samu. Seu estado de saúde apurado há pouco é estável, consciente e orientado. Ele está na enfermaria, a pedido da especialidade de cirurgia torácica. Porém, o hospital não informou se ele será submetido a alguma cirurgia ou não.

Quando foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem, Rivondir estava inconsciente. Até agora, as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Porém, segundo informações, preliminares, a vítima conversava com amigos no alto da cachoeira quando teria escorregado e despencado do local.

Saiba Mais:

Homem despenca de cachoeira de 20 metros na Capital

Banhista despenca de cachoeira na saída para Rochedo e fica inconsciente

Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/geral/homem-que-despencou-de-cachoeira-esta-consciente-na-santa-casa/128243/

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: