Ela se orgulha da fartura: conheça musa que choca Super Bowl

29/01/2015 at 21:40 (*Liberdade e Diversidade)

charlotte-mckinneymusasuperbowlinstarepCharlotte McKinney ficará nua em um dos comerciais do Super Bowl (Foto: Instagram / Reprodução)

29 JAN2015

Terra

O Super Bowl XLIX só será disputado no próximo domingo, a partir das 21h (de Brasília), mas um comercial que irá ao ar durante um dos intervalos do confronto entre Seattle Seahawks e New England Patriots já tem causado furor nos Estados Unidos. Em 1º de fevereiro, milhões de pessoas verão no país a filmagem da modelo Charlotte McKinney desfilando sem roupa no meio de um mercado. A rede de fast food Carl’s Jr. exibirá a peça publicitária para promover o All-Natural Burger.

Mas quem é Charlotte McKinney? O site Esquire.com também fez esta pergunta e decidiu respondê-la. Entrevistou a moça que vai chocar o planeta durante um dos comerciais do Super Bowl e descobriu fatos que, certamente, habitavam a mente dos telespectadores que já viram a filmagem e se encantaram pelas longas e loiras madeixas da modelo.

McKinney tem apenas 21 anos e não fez nenhuma audição para ser escolhida como estrela do comercial da Carl’s Jr. “Eles viram a minha página no Instagram e conversaram com os meus agentes”, contou a bela modelo, que, de fato, é uma sensação na rede social dedicada à postagem de fotos e vídeos. McKinney tem 254 mil seguidores e costuma postar imagens para lá de sensuais diariamente.

E a famosa mordida que ela aparece dando no hambúrguer durante o comercial? “Eu fui lá para isso. Os diretores queriam ver o fato mais real possível. Dizem que as meninas precisam de muitas mordidas para terminar os lanches, mas eu só precisei de oito. Sou uma fã dos lanches da Carl Jr. Moro na Florida e, como não tem esta lanchonete por lá, sempre opto por frequentá-la quando vou a Los Angeles”, explicou a musa.

http://p1.trrsf.com.br/playerttv/ganesha-backend/iframe.html?country=br&contentid=7739946

charlotteComercial do Super Bowl sugere nudez e causa polêmica

“Sempre que via os comerciais na TV, pensava: ‘ei, eu poderia muito bem fazer isto. Parece divertido’. Para mim, foi incrível estrelar uma peça que vai ao ar em um dos intervalos do Super Bowl”, contou McKinney. “Não estava nervosa. A maneira com que lido com trabalhos difíceis é a de não pensar sobre isto e tentar dar um passo de cada vez. Eu sequer pensava que ia estar no Super Bowl. Era apenas mais um dia de trabalho. Isso é o que eu digo para quem fica nervoso: basta levar as coisas com naturalidade”, acrescentou.

Charlotte McKinney ainda revelou que ama academia, yoga e moda. Como costuma ter “semanas loucas”, usa os sábados e domingos para relaxar em resorts ou em jantares especiais. E sobre as comparações com a “superstar” Heidi Klum.

Ela não se incomoda – até acha legal a “fartura” que tem em comum com a modelo. “É muito legal. Nós somos loiras, viemos da Florida e temos peitos enormes”, brincou McKinney. “A carreira dela é incrível, mas estou pronta para fazer a minha carreira independente de comparações”, decretou.

SAIBA MAIS

Protetores bucais personalizados viram febre entre atletas

Brincalhão no Facebook, Brady mostra ansiedade por decisão

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: