Segundo Inmet, 37 municípios do MS devem registrar 40ºC neste sábado (17)

17/01/2015 at 10:35 (*Liberdade e Diversidade)

calor no ms

Campo Grande deve registrar temperaturas entre 21°C e 35°C, com pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia (Foto: Campo Grande News)

16/01/2015

Daniel Machado / Campo Grande News

Um total de 37 municípios, quase metade do estado do Mato Grosso do Sul, devem registrar uma temperatura de 40ºC ou mais neste sábado (17). A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que garante que o calor intenso estará acompanhado de sensação térmica elevada, fortes chuvas em áreas isoladas e umidade relativa do ar com índices de 40%.

Campo Grande deve registrar temperaturas entre 21°C e 35°C, com pancadas de chuvas e trovoadas ao longo do dia. Em Dourados, a mínima será de 21°C e a máxima de 36°C. Já em Iguatemi, o dia amanhece nublado, e pode ter chuva a tarde e durante a noite, com termômetros oscilando entre 21°C e 36°C.

Os municípios que registrarão temperatura máxima de 40°C são: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

 Veja Mais:

› Bolha de calor volta a agir e fim de semana promete ser quente em MS

***

*Comentário do blog: E dê-lhe calor!

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: