Ciantec14 acontece a partir de segunda-feira no Marco, em Campo Grande,MS

10/10/2014 at 18:39 (*Liberdade e Diversidade)

CiantecCongresso CIANTEC acontece no MARCO

Campo Grande (MS) – a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza em sua unidade, O Marco – Museu de Arte Contemporânea, o CIANTEC’14 (Congresso Internacional em Artes, Novas Tecnologias e Comunicação) nos dias 13, 14 e 15 de outubro das 10h às 17h.

O CIANTEC é um congresso inter e transdisciplinar com foco em arte, novas tecnologias e comunicação. É um evento itinerante desde a sua origem em 2007 que contou com o apoio e participação acadêmica de instituições como Universidade de São Paulo, no programa Interunidades e na Escola de Artes e Ciências Humanas; na Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro de Comunicação e Letras, e; na Universidade de Aveiro, no departamento de Comunicação e Artes.

O CIANTEC tem por premissa básica estreitar relações acadêmicas através do contato humano, teórico e principalmente de ideias, difundindo para o mercado o resultado acadêmico conquistado, produzindo conhecimento a toda sociedade envolvida. O congresso propõe um encontro de ideias para discutir a Natureza Contemporânea da Arte.

As ideias estão agrupadas, e não restritas, em focos como: Sociedade, Cultura e Arte (Espaços, Subversão, Apropriações, Criação, Museus, Identidade); Comunicação e Novas Mídias (Design, Mídias, Tecnologias, Suportes, Tendências, Estética), e; Arte Educação Contemporânea (Curadoria, Mediação, TICs, Produção, Artista, Público).

*****

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: